A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente aos dias 20 e 21 de abril, apresentando 2 novos casos positivos da Covid-19. Totalizando 421 casos confirmados no município; 15 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 3 pessoas estão internadas por complicações da doença.
0s 2 novos casos positivos são:
Uma mulher de 54 anos, moradora do bairro Jardim Paraiso, que se encontra em isolamento domiciliar
Uma mulher de 17 anos, moradora do bairro Garças de Minas, que se encontra hospitalizada
Confira o boletim:

Comente