A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente aos dias 16 e 17 de abril, apresentando apenas 1 novo caso positivo da Covid-19. Totalizando 413 casos confirmados no município; 18 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 3 pessoas estão internadas por complicações da doença.
O 18º caso registrado no dia (17) trata-se de um homem de 32 anos, morador do bairro Centro que se encontra em isolamento domiciliar.
O último registro na cidade de caso positivo havia sido na última quinta-feira (15).
Confira o boletim:

Comente