A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente aos dias 12 e 13 de abril, apresentando 3 novos casos e um óbito no dia (12) e 2 casos positivos no dia (13) da Covid-19. Totalizando 411 casos confirmados no município; 17 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e duas pessoas estão internadas por complicações da doença.
Os casos positivados foram:
12/04:
Um homem de 35 anos, morador do bairro Pio XII, que se encontra em isolamento domiciliar.
Uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar.
Uma mulher de 31 anos, moradora do bairro PIO XII, que se encontra em isolamento domiciliar.
Óbito do boletim do dia 12/04:
Um homem de 75 anos, residia no bairro PIO XII, se encontrava hospitalizado e possuía outras comorbidades.
Obs: No boletim divulgado dia 12/04/2021 foi contabilizado 01 paciente positivo, não foi divulgado a história do mesmo, trata-se de uma mulher de 66 anos que pertence à cidade de São Paulo, que se encontra curada e liberada do isolamento.
13/04:
Um homem de 39 anos, morador do bairro José Adão de Camargos, que se encontra em isolamento domiciliar.
Uma mulher de 28 anos, moradora do bairro Cidade Nova, que se encontra em isolamento domiciliar.
Confira o boletim:

Comente