Boletim COVID- 19

Em dois dias Iguatama apresenta 8 novos casos positivos e 2 óbitos pela Covid-19

20 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e uma pessoa está internada por complicações da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente aos dias 10 e 11 de abril, apresentando  8 novos casos da Covid-19. Totalizando 407 casos confirmados no município; 20 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e uma pessoa está internada por complicações da doença.

Os casos positivados foram:

Um homem de 48 anos, morador do bairro Cidade Nova que se encontra curado e liberado.

Um homem de15 anos, morador do bairro Garças, que se encontra curado e liberado.

Um homem de 19 anos, morador do bairro Barca, que se encontra curado e liberado.

Um homem de 15 anos, morador do bairro Barca, que se encontra curado e liberado.

Uma mulher de 58 anos, moradora do bairro Cidade Nova, que se encontra curada e liberada.

Uma mulher de 19 anos, moradora do bairro Garças, que se encontra curada e liberada.

Uma mulher de 63 anos, moradora do bairro Cidade Nova, que se encontra curada e liberada.

Uma mulher de 14 anos, moradora do bairro Barca, que se encontra curada e liberada.

Os 2 óbitos foram:

Um homem de 62 anos, residia no bairro Jardim Paraiso, se encontrava hospitalizado

Um homem de 52 anos, residia no bairro Pio XII, se encontrava hospitalizado.

Confira o boletim dos dias 10 e 11 de abril:

Comente