A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente ao dia 08 de abril, apresentando 2 novos casos da Covid-19. Totalizando 395 casos confirmados no município; 24 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 4 pessoas estão internadas por complicações da doença.
Os casos positivados são:
Uma mulher de 30 anos, moradora do bairro José Adão de Camargos, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma Mulher de 74 anos, moradora do bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar.
Na data de hoje sábado 10/04, a cidade amanheceu em luto com a confirmação de mais dois óbitos, de dois homens.
Sr. Sebastião e João Batista ambos vítimas da Covid-19.
No próximo boletim serão dadas as informações dos óbitos.
A Equipe do Iguatama Agora presta os sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.
Confira o último boletim lançado pela Secretaria de Saúde, do dia 08/04:

Comente