Decreto Municipal

Prefeitura de Iguatama Atualiza DECRETO e atividades consideradas essenciais poderão voltar a ser exercidas

A prefeitura Municipal de Iguatama informou agora a noite quarta (31), que os decretos de Nº 98, 101 e 105 foram revogados.

A prefeitura Municipal de Iguatama informou agora na noite quarta feira (31), que os decretos de Nº 98, 101 e 105 foram revogados.

A prefeitura informou que tendo em vista as recentes decisões judiciais revogando os decretos municipais das cidades vizinhas, a partir de amanhã, quinta- feira (01) será seguida a integralidade da Deliberação estadual 130 do estado de MG.

Poderão funcionar todas as atividades consideradas essenciais pelo Decreto. As atividades não essenciais poderão funcionar através de delivery e retirada na porta, não podendo o consumo dentro do próprio estabelecimento.

Logo serviços como mercados, supermercados, açougues, bancos e casa lotérica poderão funcionar normalmente desde que respeitados os protocolos sanitários dispostos no Plano Minas Consciente;

O Município de Iguatama ainda continua seguindo as instruções do Protocolo da Onda Roxa, a venda de bebidas continua proibidas e o toque de recolher continua ativo de 20h as 5h da manhã seguinte.

Comente