Acidente

Acidente entre motocicleta e ciclista deixa duas pessoas feridas em Arcos

Na manhã de hoje segunda- feira (01), às 9h54, na rua Belo Horizonte, bairro Santa Cruz em Arcos ocorreu um acidente entre uma motociclista e um ciclista. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para atender a ocorrência com duas vítimas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino.

Na chegada da guarnição no local dos fatos, havia duas vítimas caídas ao solo e a Polícia Militar já estava presente no local.

A condutora da motocicleta não apresentava ferimentos, porém, se queixava de dores na região dos membros inferiores. Já o ciclista apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região das costelas. Ambas as vítimas estavam  conscientes na chegada da guarnição.

Após realizados os primeiros socorros no local, as duas vítimas foram imobilizadas em prancha longa e conduzidas para o hospital São José de Arcos.

Os bens das vítimas  ficaram aos cuidados da Polícia Militar que compareceu no local para registrar a ocorrência e demais trabalhos de praxe.

Comente