Ocorrências Policiais

Principais ocorrências policiais dos últimos dias na região

Ocorrências como infrações de trânsito, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, atrito verbal e perturbação da tranquilidade, foram registradas nos últimos dias totalizando 28 registros

Arcos

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de infrações de trânsito, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, atrito verbal e perturbação da tranquilidade, totalizando 28 registros entre sexta-feira e a manhã de hoje.

No fim da manhã de sexta (26), durante operação policial, militares efetuaram a prisão de um homem de 31 anos por tráfico de drogas. O fato decorreu de cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do cidadão. Ao todo foram apreendidos: 18 papelotes de cocaína, 13 pontas de cigarros com resíduos de maconha e uma bucha da mesma substância, R$ 1.551,00 em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi conduzido à delegacia, bem como o material, para as demais providências da Polícia Civil.

Pouco tempo depois, ainda na sexta (26), no cumprimento de mandado de busca e apreensão numa casa do bairro Planalto 2, um homem de 27 anos foi preso. No local foi encontrado um frasco contendo relativa quantidade de maconha. O cidadão disse que faz uso da droga, mas a ordem judicial foi motivada pela quantidade de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas por parte do autor. Ele também foi conduzido até a delegacia.

Pains

Durante operação ‘batida policial’ desenvolvida na tarde de domingo (28) no distrito de Vila Costina, militares apreenderam duas motos e um carro por infrações de trânsito, além de dois tubos contendo esferas para carregar cartuchos, um frasco de pólvora e um saco plástico contendo apetrechos para recarga de cartuchos de caça. Um homem foi preso.
 

Comente