A partir de hoje quarta- feira (03), Iguatama volta para a Onda Amarela do programa Minas Consciente do Governo de Minas Gerais. A Prefeitura seguiu a recomendação do governo estadual, que apontou a microrregião de Formiga na fase amarela.
A decisão foi tomada em conjunto através de uma reunião do Comitê de Enfrentamento à COVID-19, realizada na manhã da última segunda-feira (01/02).
Com a nova decisão, várias atividades econômicas retomam o funcionamento e novas regras passam a ser seguidas.
O toque de recolher continua em vigor, mantendo o horário de 23:00 ás 05:00 horas.
Confira o Decreto na íntegra:



Comente