Na manhã de hoje segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde de Iguatama lançou o Boletim Epidemiológico da data de ontem domingo (17), trazendo dois novos casos positivos de Covid-19 no município. Subindo para 208 o número de casos confirmados da doença.
Os casos em questão são de uma mulher de 51 anos moradora do bairro PIO XII e uma mulher de 47 anos moradora do bairro Alto São Francisco.
Ambas encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelos agentes da Secretaria de Saúde junto as demais pessoas que tiveram contato direto com elas.
Sobe o número de pessoas recuperadas no município e das cinco pessoas que se encontravam internadas por complicações da Covid-19, somente uma ainda permanece em observação e internada.
Confira como ficou o Boletim:

Comente