COVID- 19

Na semana do natal aumento expressivo de Covid-19 é apresentado, trazendo 9 novos casos positivos em Iguatama

Sobe para 25 o número de pessoas positivadas para o Novo Coronavírus em quarentena

Na tarde desta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 9 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 154 o número de casos positivos.

Primeiro caso: Uma mulher de 26 anos, do bairro José Adão de Camargos, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste particular.

Segundo caso: Um homem de 39 anos, do bairro Garças, passa bem e está cumprindo quarentena. Teste particular.

Terceiro caso: Um homem de 34 anos, do bairro Garças, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, teste particular.

Quarto caso: Um homem de 26 anos, mora no bairro Perdizes, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste particular.

Quinto caso: Um homem de 27 anos, mora no bairro Jardim Paraíso, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste particular.

sexto caso: Uma mulher de 52 anos, mora no bairro Jardim Paraíso, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste particular.

sétimo casos: Uma mulher de 40 anos, mora no bairro Centro passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste particular.

Oitavo caso: Um homem de 72 anos, mora no bairro Centro, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste rápido.

Nono caso: Uma mulher de 28 anos, mora no bairro Centro, passa bem e está cumprindo quarentena em casa. Teste rápido.

 

Confira como ficou o Boletim do dia 22/12:

Suspeitos: 520

Descartados e liberados: 354

Positivos: 154 (128 curados e liberados, 25 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 12

Comente