Na manhã desta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 2 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 145 o número de casos positivos.
Primeiro caso: Uma mulher de 72 anos, moradora do Centro, passa bem e não se encontra em quarentena, pois não apresenta mais riscos de transmissão. Teste feito pela Secretaria de Saúde.
Segundo caso: Um homem de 52 anos, morador do Centro, passa bem e está cumprindo quarentena. Teste feito através de exame particular.
Confira como ficou o Boletim do dia 21/12:
Suspeitos: 512
Descartados e liberados: 348
Positivos: 145 (128 curados e liberados, 16 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 20
Comente