COVID- 19

Mais um novo caso de Covid-19 é registrado em Iguatama

Sobe para 10 o número de pessoas que aguardam resultado de exame em isolamento

Na tarde dessa segunda- feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de COVID-19 na cidade, subindo para 128 o número de casos positivos.

O caso trata-se de uma mulher de 40 anos, do bairro Centro, está bem e cumprindo quarentena em casa.

 

Confira como ficou o Boletim do dia 14/12:

Suspeitos: 475

Descartados e liberados: 337

Positivos: 128 (125 curados e liberados, 2 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 10

Comente