Na tarde dessa segunda- feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de COVID-19 na cidade, subindo para 128 o número de casos positivos.
O caso trata-se de uma mulher de 40 anos, do bairro Centro, está bem e cumprindo quarentena em casa.
Confira como ficou o Boletim do dia 14/12:
Suspeitos: 475
Descartados e liberados: 337
Positivos: 128 (125 curados e liberados, 2 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 10
Comente