COVID- 19

Iguatama apresenta mais um caso confirmado de Covid-19

Dos 127 casos positivos na cidade, 118 já estão curados.

Na tarde dessa sexta- feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de COVID-19 na cidade, subindo para 127 o número de casos positivos.

O caso trata-se de uma mulher de 67 anos, do bairro José Adão de Camargos, já cumpriu a quarentena e está curada. O teste rápido foi feito após a quarentena e confirmou o vírus.

 

Confira como ficou o Boletim do dia 11/12:

Suspeitos: 467

Descartados e liberados: 336

Positivos: 127 (118 curados e liberados, 8 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 4

Comente