Na tarde dessa sexta- feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de COVID-19 na cidade, subindo para 127 o número de casos positivos.
O caso trata-se de uma mulher de 67 anos, do bairro José Adão de Camargos, já cumpriu a quarentena e está curada. O teste rápido foi feito após a quarentena e confirmou o vírus.
Confira como ficou o Boletim do dia 11/12:
Suspeitos: 467
Descartados e liberados: 336
Positivos: 127 (118 curados e liberados, 8 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 4
Comente