Policial

Polícia Civil recupera celular furtado em Iguatama

De acordo com a delegada Cláudia Cipullo Oliveira, um dia após o crime a PCMG em Iguatama identificou um adolescente, de 17 anos, como o responsável pelo furto.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, no final da última semana, um celular que havia sido furtado no dia 2 de dezembro, na cidade de Iguatama, região Centro-Oeste do estado.

Conforme relatado pela vítima, o furto aconteceu dentro da residência dela, no momento em que estava na cozinha, quando alguém entrou pelo portão e levou o aparelho, que estava na sala.

De acordo com a delegada Cláudia Cipullo Oliveira, um dia após o crime a PCMG em Iguatama identificou um adolescente, de 17 anos, como o responsável pelo furto. “Ele teria vendido o aparelho para um morador do bairro Bela Vista, oportunidade em que o celular foi localizado e restituído à vítima”, conta.

As investigações prosseguem.

Comente