COVID- 19

Casal testa positivo para Covid-19 e número de casos sobe para 126 em Iguatama

Onze pessoas que positivaram para o vírus cumprem quarentena

Na tarde dessa quarta feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 2 novos casos de COVID-19 na cidade, subindo para 126 o número de casos positivos.

O caso trata-se de um casal um homem de 40 anos e a esposa de 37 anos, ambos estão em casa cumprindo quarentena e passam bem. São do bairro Jardim Paraíso. 

 

Confira como ficou o Boletim do dia 09/12:

Suspeitos: 463

Descartados e liberados: 334

Positivos: 126 (114 curados e liberados, 11 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 3

Comente