Na tarde dessa quarta feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 2 novos casos de COVID-19 na cidade, subindo para 126 o número de casos positivos.
O caso trata-se de um casal um homem de 40 anos e a esposa de 37 anos, ambos estão em casa cumprindo quarentena e passam bem. São do bairro Jardim Paraíso.
Confira como ficou o Boletim do dia 09/12:
Suspeitos: 463
Descartados e liberados: 334
Positivos: 126 (114 curados e liberados, 11 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 3
Comente