COVID-19

Mais 1 caso de COVID-19 é registrado em Iguatama

Número de pessoas aguardando resultado de exame em isolamento sobe para 17

Na tarde dessa segunda feira (07), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de COVID-19 na cidade, subindo para 124 o número de casos positivos.

O caso trata-se de um homem de 62 anos, residente na comunidade de Lagoa Preta (Zona Rural). O homem passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivado em teste de laboratório.

 

Confira como ficou o Boletim do dia 07/12:

Suspeitos: 460

Descartados e liberados: 319

Positivos: 124 (114 curados e liberados, 9 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 17

Comente