Acidente

Grave acidente com duas carretas na BR- 354 deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira (04), foi registrado um acidentente entre duas carretas na BR 354,  antes da Ponte da Usina, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga averiguou que uma vítima, um homem de 62 anos, já estava em óbito. A outra vítima, também um homem de 32 anos, foi socorrido, estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor no braço direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

O paciente de 32 anos, condutor da primeira carreta envolvida no acidente, uma Carreta Volvo NH, Semi- reboque, contou para a equipe que o veículo deu um L na pista e em seguida tombou, fechando a via. Mesmo sinalizando o local não conseguiu evitar que uma outra carreta M. Benz Atego, carregada de cimento se acidentasse. Para não bater na carga que estava na pista, ao desviar, o segundo veículo caiu em uma ribanceira, altura aproximada de 20 metros vindo a óbito o seu motorista de 62 anos.

A pista ficou interditada durante o desenrolar da ocorrência. Compareceu ao local militares do CBMMG, Perícia da PCMG, Corpo de Bombeiros, SAMU e funerária de plantão.

 

Comente