Na manhã desta sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 122 o número de casos positivos.
Primeiro caso: Trata- se de um homem de 39 anos, do bairro Centro, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivado em teste de laboratório.
Segundo caso: Uma mulher de 38 anos, do bairro Jardim Paraíso, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivada através do teste rápido.
Terceiro caso: Um homem de 22 anos, do bairro Alto São Francisco, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivado em teste de laboratório.
Confira como ficou o Boletim do dia 04/12:
Suspeitos: 457
Descartados e liberados: 319
Positivos: 122 (114 curados e liberados, 7 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 16
Comente