COVID- 19

Em Iguatama são confirmados mais 3 casos de Covid-19

Sobe para 16 o número de pessoas que estão aguardando resultado de exame em isolamento.

Na manhã desta sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 122 o número de casos positivos.

Primeiro caso: Trata- se de um homem de 39 anos, do bairro Centro, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivado em teste de laboratório.

Segundo caso: Uma mulher de 38 anos, do bairro Jardim Paraíso, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivada através do teste rápido.

Terceiro caso: Um homem de 22 anos, do bairro Alto São Francisco, passa bem e está cumprindo quarentena em casa, foi positivado em teste de laboratório.

 

Confira como ficou o Boletim do dia 04/12:

Suspeitos: 457

Descartados e liberados: 319

Positivos: 122 (114 curados e liberados, 7 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 16

 

Comente