Na tarde de ontem terça-feira (01), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 118 o número de casos positivos.
Primeiro caso: Trata- se de um homem de 66 anos, do centro da cidade, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.
Segundo caso: Uma mulher de 66 anos, também moradora do centro, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.
Terceiro caso: Trata-se de um homem de 50 anos, morador do bairro Perdizes, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.
Confira como ficou o Boletim do dia: 01/12:
Suspeitos: 442
Descartados e liberados: 318
Positivos: 118 (111 curados e liberados, 6 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 06
Comente