COVID-19

Mais três casos de COVID-19 são registrados em Iguatama

Sobe para 118 o número de casos positivos de Covid-19 no município

Na tarde de ontem terça-feira (01), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 118 o número de casos positivos.

Primeiro caso: Trata- se  de um homem de 66 anos, do centro da cidade, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.

Segundo caso: Uma mulher de 66 anos, também moradora do centro, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.

Terceiro caso: Trata-se de um homem de 50 anos, morador do bairro Perdizes, está cumprindo a quarentena passa bem e foi notificado através de exame particular.
 

Confira como ficou o Boletim do dia: 01/12:

Suspeitos: 442

Descartados e liberados: 318

Positivos: 118 (111 curados e liberados, 6 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 06

Comente