Acidente

Piloto e passageira que seguiam de Iguatama para Bambuí são lançados na pista da BR 354 em acidente e caminhão passa sobre os pés da passageira

Às duas vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí

Às 22:30h de ontem quinta-feira (26), uma motocicleta BMW / R1250GS, emplacada em Bambúi/MG, seguia pela BR 354 deslocando de Iguatama para Bambúi, quando na altura do KM 417, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Bambuí, o piloto de 36 anos, natural e residente nesta cidade, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional da moto ao fazer uma curva e chocou-se contra a defensa metálica.

Com o impacto a moto atingiu a contramão de direção e tombou, lançando o piloto e a passageira de 53 anos, também natural e residente em Bambúi no asfalto. Em seguida um caminhão não identificado que transitava pela rodovia, passou sobre os pés da passageira, mas seu condutor (a) não parou para prestar socorro e evadiu tomando rumo ignorado. Às duas vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, pelo SAMU com ferimentos graves.

 Já a moto que ficou bastante danificada e obstruía uma das faixas de trânsito, foi removida para o pátio do guincho credenciado desta cidade. Segundo informações a moto começou a incendiar-se contudo, o fogo foi debelado por usuários da via que passavam pelo local.

Comente