Na manhãde desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 115 o número de casos positivos.
Primeiro caso: Trata- se de um homem de 44 anos, do bairro Jardim Paraíso, encontra-se na cidade de Formiga cumprindo quarentena, mas passa bem.
Segundo caso: Uma mulher de 37 anos, do bairro Garças, trabalha como enfermeira em outro município, encontra-se com o quadro estável.
Terceiro caso: Uma mulher de 28 anos, do bairro Pio XII, foi internada na cidade de Lagoa da Prata.
Confira como ficou o Boletim do dia 25/11:
Suspeitos: 434
Descartados e liberados: 314
Positivos: 115 (110 curados e liberados, 4 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 05
Comente