COVID- 19

Mais três casos de Covid-19 são registrados em Iguatama

Sobe para 115 o número de casos positivos de Covid-19 no município

Na manhãde desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 3 novos casos de covid-19 na cidade, subindo para 115 o número de casos positivos.

Primeiro caso: Trata- se  de um homem de 44 anos, do bairro Jardim Paraíso, encontra-se na cidade de Formiga cumprindo quarentena, mas passa bem.

Segundo caso: Uma mulher de 37 anos, do bairro Garças, trabalha como enfermeira em outro município, encontra-se com o quadro estável.

Terceiro caso: Uma mulher de 28 anos, do bairro Pio XII, foi internada na cidade de Lagoa da Prata.
 

Confira como ficou o Boletim do dia 25/11:

Suspeitos: 434

Descartados e liberados: 314

Positivos: 115 (110 curados e liberados, 4 em quarentena e 01 óbito)

Aguardando resultado de exame em isolamento: 05

Comente