Na tarde de hoje quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de covid-19 na cidade, subindo para 112 o número de casos positivos.
Trata- se de um homem de 26 anos, do bairro Alto São Francisco. Encontra-se em quarentena e passa bem.
Confira como ficou o Boletim do dia 18/11:
Suspeitos: 426
Descartados e liberados: 309
Positivos: 112 (110 curados e liberados, 1 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 05
A Secretaria de Saúde alerta para que todos continuem tomando os cuidados necessários, fazendo higienização, usando máscaras e respeitando o Decreto municipal.
Comente