Na tarde de hoje sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama apresentou 1 novo caso de covid-19 na cidade, subindo para 111 o número de casos positivos.
Trata- se de um homem de 33 anos, do bairro Alto São Francisco. Estava em Belo Horizonte e ao retornar apresentou os sintomas. Encontra-se em quarentena e passa bem.
Confira como ficou o Boletim do dia 13/11:
Suspeitos: 421
Descartados e liberados: 306
Positivos: 111 (109 curados e liberados, 1 em quarentena e 01 óbito)
Aguardando resultado de exame em isolamento: 04
A Secretaria de Saúde alerta para que todos continuem tomando os cuidados necessários, fazendo higienização, usando máscaras e respeitando o Decreto municipal.
Comente