Ocorrência Policial

Em Iguatama: Dono de bar é autuado pela Polícia Militar e vigilância sanitária por descumprimento de decreto

Iguatama registra ocorrência com dezenas de pessoas aglomeradas, com som em alto volume, sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas

Na cidade de Iguatama, na tarde de domingo (11), após solicitação do fiscal sanitário, a Polícia Militar compareceu no bairro Cidade Nova para apoiá-lo na fiscalização de um bar no qual dezenas de pessoas estavam aglomeradas, sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas.

Um som mecânico estava funcionando em alto volume, causando perturbação do sossego. As pessoas também se aglomeravam ao longo da rua, numa cena lamentável diante do atual cenário de pandemia.

Por causa da grande quantidade de pessoas alcoolizadas e demonstrando hostilidade, a equipe policial se retirou do local para evitar o uso de armas, que poderia resultar em pessoas feridas, mas retornaram no momento oportuno.

O proprietário do estabelecimento, de 49 anos, foi qualificado como autor de descumprimento de medida sanitária e será responsabilizado na justiça, tendo em vista o cometimento do crime exposto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. A Vigilância Sanitária ficou de tomar as demais medidas administrativas nos próximo dias.
 

Comente