ACIDENTE

Acidente de trânsito no bairro Pio XII deixa uma mulher ferida em Iguatama

De acordo com relatos, a motoneta seguia pela rua 18, sentido bairro centro, quando no cruzamento com a rua sete não obedeceu à sinalização existente.

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10h40, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na rua 18, no bairro Pio XII, entre uma caminhonete Fiat Strada e uma motoneta Sundown Web 100.

As vítimas, uma mulher 28 anos que foi socorrida pela ambulância do hospital municipal devido ter sofrido um corte no pé direito e arranhões no braço esquerdo, e um homem de 38 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com relatos, a motoneta seguia pela rua 18, sentido bairro centro, quando no cruzamento com a rua sete não obedeceu à sinalização existente, vindo a ser colidida pela caminhonete Fiat Strada, que passava pelo local. A caminhonete sofreu danos de porte médio e a motoneta danos generalizados. 

A motoneta, estava com os documentos irregulares desde o ano de 2018, foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado, e ainda receberá as multas pertinentes. Já a caminhonete foi liberada para seu condutor, que não sofreu ferimentos e estava  com os documentos em dia.

 

 

Comente