Nesta quinta- feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde trouxe a nosso conhecimento 8 novos casos positivos para COVID- 19 no município, todos confirmados com testes rápidos.
A primeira família: um casal testou positivo o homem tem 46 anos e a mulher 26. Ambos estão bem e em quarentena.
A segunda família: é uma mulher de 48 anos e a neta de apenas 4 anos de idade as duas também estão em quarentena dentro das suas casas.
A terceira família: são duas mulheres uma de 37 e outra de 24 anos, um homem de 32 anos e uma criança de 4 anos de idade, todos da mesma família. A mulher de 37 anos será transferida por precaução, mas seu quadro é estável.
Iguatama está entrando na Onda Verde do Minas Consciente e com o afrouxamento das medidas de segurança e abertura dos comércios não essenciais há uma crescente de casos. Todo cuidado é pouco, a população tem que se conscientizar de que a pandemia não acabou e Iguatama como uma cidade pequena não tem suporte para um número grande de casos.
A Secretaria Municipal faz um apelo: Vamos tomar cuidado, nos conscientizar, usem máscaras, faça a higienização correta, não faça aglomerações e a qualquer sinal de sintomas procure o Hospital Municipal.
Acompanhe o Boletim:
Suspeitos: 320
Descartados e liberados: 270
Positivos: 38 (27 curados e liberados, 10 em quarentena e 01 óbito)
Óbitos: 01
Aguardando resultado de exame em isolamento:12
Comente