Acidente

Acidente na MG 170 deixa duas pessoas levemente feridas em Arcos

Segundo os Bombeiros, dois veículos, um caminhão e um carro, colidiram na MG 170 KM 51 em Arcos, deixando duas vítimas presas dentro do carro

Na manhã de hoje terça- feira (11), por volta das 07h40, o Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado via 193 para atendimento a ocorrência de salvamento em um acidente.

Segundo os Bombeiros, dois veículos, um caminhão e um carro, colidiram na MG 170 KM 51 em Arcos, deixando duas vítimas presas dentro do carro. Estando estas, conscientes e orientadas.

Diante a situação os militares do corpo de bombeiros realizaram a extração e imobilização das vítimas, que aparentemente sofreram lesões leves. Feito os trabalhos local, foi realizado o transporte até o hospital municipal de Arcos, onde foram deixados aos cuidados da equipe médica.

Segundo testemunhas o acidente ocorreu quando o carro foi ultrapassar o caminhão que virou sentido a estrada de chão que fica depois do viaduto a esquerda. O Carro então chegou a frear, mas ainda sim colidiu na traseira do caminhão, deixando as vítimas presas as ferragens. 

 

Em caso de atendimento de urgência e emergência disque 193.

Comente