PRISÃO

Mulheres são presas na Br 354 em Arcos com drogas em veículo

As duas mulheres disseram aos policiais que a droga havia sido comprada na cidade de Campo Belo e seria revendida na cidade de Arcos

Na noite da última terça-feira (28), durante patrulhamento pela Br 354 em Arcos a Polícia Militar Rodoviária visualizou um veículo GM Classic emplacado em Arcos saindo de uma via lateral para acessar a referida rodovia. No momento em que foi realizada a abordagem do veículo, o que chamou atenção dos militares foi o nervosismo da motorista e passageira.

Durante a abordagem do veículo, as duas mulheres, uma de 31 anos e a outra de 28, apresentaram muito nervosas. Com isso foi realizado uma busca no interior do veículo, sendo encontrado junto aos pés da passageira, a mulher de 28 anos, dentro de uma sacola plástica, uma barra de sustância análoga a maconha com aproximadamente 400 gramas e mais 09 tabletes em um outro saco preto também da mesma substância. As duas mulheres disseram aos policiais que a droga havia sido comprada na cidade de Campo Belo e seria revendida na cidade de Arcos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão as autoras por tráfico de drogas, sendo conduzidas até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Formiga. O Veículo foi apreendido e removido ao pátio do Socorro credenciado em Arcos.

Comente