Acidente

Caminhonete é atingida por locomotiva na zona rural de Iguatama

As quatro vítimas, uma criança e três adultos, foram socorridos e conduzidos pela ambulância municipal de Iguatama para o hospital municipal da cidade

Por volta das 13h16min de hoje terça- feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de salvamento de vítima em colisão entre veículo automotor rodoviário com trem/metro na zona rural da cidade de Iguatama. Ao chegar no local do acidente que fica logo após a fábrica de fertilizantes Heringer, na estrada de acesso a fazenda olhos d`água, os bombeiros militares da cidade de Arcos juntamente com o samu, constataram que as vítimas já haviam sido conduzidas pela ambulância municipal de Iguatama para o hospital municipal da cidade.

As vítimas eram um homem de 36 anos, que não teve ferimentos, uma mulher de 33 anos que teve um corte na cabeça, uma idosa de 71 anos, que apresentou uma fratura no braço e uma criança de 2 anos que estava sem ferimentos e bem.

No local se encontrava apenas o condutor da locomotiva, que informou sobre o ocorrido e o destino das vítimas. Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros procedeu com a averiguação e prevenção de um possível incêndio nos veículos. Ficando no local aguardando a chegada da guarnição da Polícia Militar. 

Comente