Ocorrências Policiais

Principais Ocorrências Policiais do final de semana em Arcos

Em uma das ocorrências foram apreendidos: 02 pedras de crack, 04 tabletes e 01 barra de maconha prensada

No fim de semana na cidade de Arcos, foram registradas pela Polícia Militar, ocorrências de ameaça, atrito verbal, tráfico de drogas, dano ao patrimônio e diversificadas infrações de trânsito. Duas delas merecem destaque.

Às 01h10 da madrugada de sábado (18), durante operação ‘batida policial’, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades da praça do bairro São Judas. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se esquivar da abordagem, mas foi alcançado e contido.

Com ele havia um embrulho contendo 02 pedras de crack. Em continuidade, após conversa com o cidadão, os militares encontraram ainda, num local próximo, mais drogas de propriedade dele. Ao todo foram apreendidos: 02 pedras de crack, 04 tabletes e 01 barra de maconha prensada.

O autor, de 24 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, seguindo posteriormente ao presídio.

Ainda no sábado (18), às 22 horas, várias denúncias chegaram ao quartel da PM dando conta que um cidadão estaria portando uma arma de fogo em um bar do bairro São Judas.

O suspeito foi abordado e com ele estava, na cintura, uma réplica de arma de fogo. O autor tinha sinais de embriaguez e não soube explicar por que portava o objeto.

Ele foi preso e conduzido para o registro do boletim de ocorrência. A réplica de arma foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Comente