Posse do novo Pároco

Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Iguatama recebe novo pároco

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas, os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento

Na noite de sexta-feira, 03 de julho, a Igreja Nossa Senhora da Abadia em Iguatama, recebeu um novo pároco, que celebrou sua primeira Missa no município. Fernando Rodrigues, de 54 anos, natural de Japaraíba/MG que ordenou-se presbítero em 2004, agora faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Abadia.

A Missa de apresentação e posse do pároco  foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira; o reitor do Seminário BH, padre Marcos Tiago Silva; padre João Veloso (Paróquia Nossa Senhora da Luz/Luz); padre Carlos César de Faria (Região Pastoral Santa Rita/Arcos); padre Pedro Felisberto (Paróquia São José Operário/Luz).

A celebração respeitou a taxa de ocupação imposta pelo município e as medidas preventivas como: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos. E os bancos foram ocupados por três pessoas obedecendo o distanciamento.

A Santa Missa também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia e pelo site Iguatama Agora.

 

Comente