Infração

Adolescente é flagrado pilotando moto na Br- 354 em Iguatama

O adolescente que estava com um garupeiro, transitava com a motocicleta com o farol apagado, licenciada apenas no ano de 2017 e com o lacre da placa de identificação violado

Na noite do final de semana passado, domingo (6), por volta das 21h, durante patrulhamento pelo KM 453 da BR-354, no município de Iguatama, policiais rodoviários de Formiga, depararam com uma motocicleta transitando com o farol apagado.  
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), após a abordagem, foi constatado que o piloto era um jovem de 17 anos, e o garupa um jovem 16 anos. Durante a fiscalização foi contatado que a moto estava licenciada apenas no ano de 2017 e que o lacre da placa de identificação estava violado. 
Ante o exposto o garupa foi entregue aos seus pais em sua residência e o piloto foi apreendido pela Direção Perigosa e por conduzir veículo com o lacre da placa violado, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Formiga Juntamente com seu pai de 41 anos. 
O jovem ainda foi autuado em R$ 2.347,76, e irá responder na justiça pelos atos infracionais cometidos na direção da moto, que foi apreendida.

Comente