Doação

Prefeitura de Iguatama recebe doação de máscaras do Gabinete Militar do Governo de Minas

As máscaras serão todas doadas à população junto a instruções de prevenção e cuidados

A prefeitura Municipal de Iguatama recebeu na tarde de hoje, a doação de 1.800 máscaras de proteção individual contra o COVID-19 do Gabinete Militar do Governo do Estado de Minas Gerais (GMGEMG) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil  (CEDEC -MG).

Estiveram presentes no recebimento das máscaras a Secretária de Saúde Ana Paula Moura, Maíla Duarte e o coordenador da Defesa Civil e gestor da Secretaria de Meio Ambiente, Leandro Henrique Oliveira Chaves.

As máscaras de Proteção Individual (EPI), serão importantes para a prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia do COVID-19 na cidade. Em conversa com o Gestor da Secretaria de Meio Ambiente, Leandro Chaves, foi nos informado que as máscaras serão todas doadas à população junto a instruções de prevenção e cuidados.

Além das máscaras que serão essenciais no combate a pandemia a Secretária de Saúde Ana Paula Moura nos relatou que será feita uma desinfecção do Hospital Municipal como ajuda na contenção do vírus.

 

Vamos ajudar a cidade nessa luta! Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e sempre tomando todos os cuidados: uso de máscaras e a higienização das mãos.

 

 

 

 

Comente