Ocorrências

Ocorrências Policiais: Duas prisões e dois acidentes marcaram o final de semana da região

As principais ocorrências do final de semana contaram: com um acidente e uma prisão na cidade de Arcos e um acidente de trânsito e uma prisão na cidade de Pains

ARCOS

Pouco antes da 01 hora da madrugada de sexta-feira (03), policiais militares compareceram a uma casa da rua Augusto Lara, onde uma mulher alegava estar sendo agredida pelo marido, um homem de 42 anos. Quando a equipe policial chegou ao local, o autor começou a desacatar os componentes da guarnição proferindo xingamentos e usando palavras de baixo calão, dizendo que ninguém entraria em sua casa porque não tinham mandado. Pelo fragrante delito de crime configurado no local, os militares adentraram e efetuaram a prisão do infrator, que responderá pela infração penal praticada contra os agentes do estado e, possivelmente, pela agressão à mulher.

Às 09 horas da manhã de sábado (04), a PM foi solicitada no pronto atendimento municipal, onde a mãe de um adolescente de 14 anos disse que o seu filho havia sofrido um acidente de trânsito enquanto andava de bicicleta. Segundo ela, o garoto foi socorrido e levado ao hospital por populares depois que uma caminhonete colidiu com a bicicleta, na avenida Governador Valadares, área central da cidade, fazendo com que ele caísse e sofresse lesões na clavícula e escoriações.

PAINS

Às 20h50 de ontem (05), a PM foi informada sobre um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis no cruzamento das ruas Luiz Gonzaga de Souza com Presidente Tancredo Neves. No local, um GM Astra e um VW Fox haviam colidido, ficando danificados. A condutora do Fox, de 38 anos, apresentava sinais de embriaguez e o condutor do Astra, de 22, apesar do ocorrido, não apresentava condições anormais. Apesar do impacto, as partes não se feriram. A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzida ao hospital para exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhada à delegacia de Formiga. O veículo que ela conduzia foi removido ao pátio credenciado.

Comente