ACIDENTE

Capotamento é registrado na MG-050 em Formiga

O acidente aconteceu quando o condutor do veículo disse ter tentado efetuar uma ultrapassagem, sendo fechado pelo motorista de uma carreta.

Na noite de ontem (11), o 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado por volta das 19h00 para atendimento de uma ocorrência de capotamento de veículo no Km 205 da MG-050 em Formiga.
Foi empenhado no atendimento dessa ocorrência duas equipes dos Bombeiros, devido a gravidade do acidente. Foram socorridas duas vítimas, um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos.
A mulher, com escoriações nos membros superiores e inferiores ficou presa às ferragens do veículo e o homem sofreu trauma na face e escoriações nos membros superiores.
O acidente aconteceu quando o condutor do veículo disse ter tentado efetuar uma ultrapassagem, sendo fechado pelo motorista de uma carreta e acabou caindo de uma ponte com altura de aproximadamente 5 metros. O veículo colidiu a frente ao solo, terminando a capotagem frontal ficando com as quatros rodas para cima.
Uma equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros após a remoção de uma das vítimas das ferragens fizeram o transporte das vítimas até  a UPA de Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve presente, dando prosseguimento nas demais providências policiais.

Comente