Desaparecimento

Polícia procura por adolescente que desapareceu em Formiga

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (3). Menina de 14 anos saiu de casa na terça (2) para ir à residência de uma amiga e não foi mais vista.

A Polícia Militar (PM) procura uma adolescente de 14 anos que desapareceu em Formiga após sair de casa para ir à residência de uma amiga, na terça-feira (2). A ocorrência foi registrada na quarta (3), que foi quando a mãe deu falta da filha, Maria Eduarda.
A polícia informou ao G1 nesta quinta-feira (4) que, segundo a mãe da adolescente, ela havia saído de casa por volta das 19h30 de terça. A mulher contou que o horário combinado entre elas para que a adolescente retornasse para casa seria às 22h30.
Contudo, a mãe explicou aos policiais que dormiu e ao sair para trabalhar nesta quarta-feira, pensou que a filha estivesse em casa. A falta da menina foi percebida quando a mãe retornou do trabalho para a residência.
Conforme ainda a polícia, a mulher disse que tentou contato com a filha pelo celular, mas desde então o telefone emite mensagem de desligado. A PM disse também que a mulher falou na casa da família onde a filha contou que iria, mas foi informada que a adolescente não chegou ao local.
Até a última atualização desta matéria a adolescente não havia sido encontrada. A PM pede que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja comunicada a Polícia através do 190.

Comente