COVID- 19

Sobe para 15 o número de casos confirmados do COVID-19 em Arcos

Trata-se de uma mulher de 32 anos, que teve contato com um dos outros casos positivados. A paciente não possui comorbidades, está em isolamento domiciliar e tendo monitoramento constante.

Pelo quarto dia consecutivo, os números de casos positivos para coronavírus, no município de Arcos, aumentaram um a um. Infelizmente. Nesta quinta-feira, 21 de maio, o boletim divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, com dados da Secretaria Municipal de Saúde, apontou o 15º caso positivo. Trata-se de uma mulher de 32 anos, que teve contato com um dos outros casos positivados. A paciente não possui comorbidades, está em isolamento domiciliar e tendo monitoramento constante.

A Secretaria de Saúde conclama para que cada cidadão não deixe de fazer a sua parte, no tocante aos cuidados e métodos de prevenção, ora já conhecidos por todos.

Outras medidas

A Prefeitura de Arcos, através do Comitê de enfrentamento à Covid-19, convocou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje, às 16h, no Poliesportivo de Arcos. Dentre as pautas estão: um novo decreto e as exigências que serão cobradas da CSN, diante da contratação de mais de 200 funcionários que trabalharão na parada do forno da empresa.

Comente