COVID- 19

Contato de pessoas com homem que testou positivo para COVID-19 alarma população de Iguatama

A Secretaria de Saúde da cidade está averiguando e fazendo testes rápidos nas pessoas que entraram em contato com o rapaz.

A população de Iguatama está preocupada com uma possível contaminação por parte da namorada de um rapaz que testou positivo para o COVID- 19 ontem na cidade de Arcos, por ela ser de Iguatama e ter tido contato direto com o rapaz. Em contato com a Secretária de Saúde  Ana Paula Moura da cidade de Iguatama nessa manhã de quarta -feira (13), foi nos passado que a garota de Iguatama que é namorada do rapaz que também é natural da cidade, porém atualmente mora em Arcos e que foi diagnosticado positivo para o COVID- 19 ontem na cidade de Arcos e toda sua família já se encontram em isolamento domiciliar. Uma equipe de enfermeiras já está na casa da garota para a realização de testes rápidos para o novo Corona Vírus. Caso algum dos resultados dos testes dê positivo, as próximas medidas de quarentena e investigação das outras pessoas que tiveram contato com a garota e a família serão postas em ação.

A Secretária resaltou que estão tomando todos os procedimentos necessários e logo mais estarão lançando todas as informações à população.

Comente