COVID-19

Novo boletim na data de hoje confirma mais um caso de Covid-19 em Arcos

Oitavo caso confirmado em Arcos

Um novo boletim foi publicado na tarde de hoje, as 16h20, após o boletim diário ter sido divulgado, para informar a confirmação de mais um caso de Covid-19 em Arcos.
Agora temos 8 casos confirmados:
Em isolamento domiciliar: 01, 
Internados: 01, 
Recuperados: 06

COVID-19: SAIBA MAIS SOBRE O OITAVO CASO POSITIVO DA CIDADE DE ARCOS/MG

Na tarde desta terça-feira, 12, a cidade de Arcos contabilizou seu oitavo caso positivo para Covid-19. Trata-se de um homem de 27 anos, hospitalizado desde o dia 09/05, e que está sendo transferido para o Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte
Segundo a Secretaria Municipal de Arcos, o homem que testou positivo é residente de Arcos e trabalha na cidade de Lagoa da Prata. Os seus contatos domiciliares também estão sendo monitorados e farão exames para excluir ou confirmar a doença.
Informações complementares dão conta de que todos os protocolos médicos estão sendo tomados. O paciente vinha apresentando febre e sintomas respiratórios, e por isso a transferência se faz necessária.
Medidas da municipalidade
O oitavo caso positivo para coronavírus da cidade de Arcos surge após 27 dias do último registro. A cidade tem tomado medidas importantes de prevenção, seja com barreiras sanitárias, fiscalização ativa da Vigilância Sanitária, sanitização de ruas, aquisição de testes rápidos e outros equipamentos essenciais, baixa de importantes decretos, enfim. Tudo para que a vida seja preservada, e também para que a economia possa se manter aquecida, na medida do possível.
Os olhares da municipalidade continuarão atentos a tudo que acontece no município, na região, estado, Brasil e mundo.

Comente