Sicoob Creditama

Sicoob Creditama inaugura nova agência em Barroso

A nova agência está situada na rua Coronel Arthur Napoleão, 38, no centro da cidade

O Sicoob Creditama inaugura no dia 12 de Maio (Terça – Feira), a sua quarta agência no estado de Minas Gerais, desta vez, no município de Barroso. A nova agência está situada na rua Coronel Arthur Napoleão, 38, no centro da cidade. A cooperativa com sede e PA em Iguatama e Doresópolis, optou por ir para Barroso com uma estratégia focada em um novo nicho de mercado, o principal objetivo é estender os benefícios do cooperativismo financeiro a um número maior de pessoas e principalmente, apoiar os produtores, os comércios e as indústrias locais com as menores taxas de juros do mercado e com condições acessíveis para toda população.

O Sicoob Creditama iniciou um plano de expansão para levar um atendimento mais humano a toda população e apresentar o cooperativismo para outras regiões de Minas Gerais. No ano de 2019, a cooperativa completou 30 anos de história baseada em muito trabalho, seriedade, honestidade, transparência e determinação.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Comente