Decreto Municipal

Prefeitura de Iguatama prorroga o “DECRETO 11” que dispõe sobre as medidas diante da pandemia de Coronavírus até DIA 07/04/2020

Atendendo as recomendações do Ministério Público a Prefeitura Municipal de Iguatama, decretou a suspensão das atividades de bares, restaurantes e comércio varejista em geral, ressalvado que entregas podem ser feitas à domicílio.
Também consta da lista de comércios suspensos: ambulantes, confecções, estúdios de pilates, escolas de dança, academia, clínicas de fisioterapia e estética, salões de beleza, manicure, barbearia e transporte moto taxista.
Demais comércios de gêneros essenciais e bancos devem funcionar atendendo as orientações do Ministério da Saúde, priorizando cuidados com a higiene.
Considerando a gravidade e o impacto causado pela doença, a existência de casos suspeitos em toda a região e a publicação pelo Governo de Minas Gerais do Decreto n° 113/2020 declarando SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO ESTADO; foi prorrogado o DECRETO 11 até o dia 07/04/2020, quando a situação será novamente analisada para que novas ações possam ser tomadas.

Contamos com a colaboração de todos para evitar a disseminação do CORONAVÍRUS.

Comente