Assassinato Arcos

Jovem desaparecido é encontrado morto com requintes de crueldade.

O Motivo seria uma dívida de drogas. Suspeitos abandonam corpo na estrada da Usina Velha, zona rural de Arcos.

Um homem foi encontrado morto, na tarde de hoje (05), por volta das 12h30, nas proximidades da ‘Usina Velha’, zona rural do município. A vítima João Paulo da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde 17 de novembro, e a família já havia comunicado à Polícia, seu desaparecimento. 

Em contato com um familiar que estava no local, nossa equipe teve a informação de que João Paulo estaria de mudança de onde morava, e no sábado, 17, foi ate a casa de sua mãe para ver a possibilidade de deixar seus pertences,roupa, televisão, isso por volta das 15 horas. Depois disso, ele teria dito que iria ali e já voltava e não foi visto mais. João Paulo da Silva era mecânico e pai de dois filhos, um garoto de 09 e uma garota de 03 anos de idade.

 

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS E CONFESSAM O CRIME

Dois menores infratores, de 16 e 17 anos, ambos moradores do Bairro Brasília, foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (05) depois que os militares receberam informações sobre o homem ter sido executado em razão de um acerto de contas, por causa de drogas.

De acordo com os responsáveis pelo homicídio, João Paulo foi convencido a acompanhá-los até uma casa no Bairro Brasília, onde os adolescentes lhe forneceram drogas até que ficasse desacordado. Em seguida, o agrediram com pauladas, o amordaçaram e o amarraram, seguido com ele até a zona rural, estrada que leva à usina velha, desferindo-lhe duas facadas no peito e ateando fogo no seu corpo para dificultar a identificação.

Inicialmente, os menores infratores tentaram enganar os militares, alegando que a vítima tinha sido levada para Campo Belo e morta por traficantes de lá. Entretanto, entraram em contradição várias vezes e decidiram colaborar, levando a polícia até o local, possibilitando a elucidação do caso, um homicídio com muitos requintes de crueldade.

A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos, os restos mortais foram liberados para o serviço funerário.

Comente