Acidente

Secretaria de Saúde afirma que o acidentado na BR 354 foi prontamente atendido por Ambulância do Município de Iguatama

Alguns comentários em redes sociais deram conta de que o atendimento ao acidente automobilístico ocorrido às margens da rodovia BR 354, próximo da White Martins, na noite de sábado dia 26/08/2017 , teria levado tempo maior do que o necessário.

A equipe do Iguatama Agora entrou em contato com a Secretaria de Saúde que nos informou que a  única vítima ( J. T. S.) foi atendida com prontidão pela ambulância do município que rapidamente se deslocou para o local.

A Secretaria de Saúde ainda informou que esse tipo de Resgate é função do SAMU, mas que mesmo assim, a equipe prestou suporte básico de vida à vítima até a chegada da equipe do SAMU no local.O SAMU direcionou o condutor para rede de urgência e emergência mais próxima de acordo com a gravidade do quadro do paciente. Após regulação o paciente foi levado ao Hospital Municipal São Francisco, onde foram realizados exames e estabilização do quadro. Logo em seguida o paciente obteve alta hospitalar.

Iguatama Agora. Compromisso com a verdade!

Mateus Felipe da Silva

UM JOVEM VISIONÁRIO, GRANDE ENTUSIASTA E APOIADOR DAS CAUSAS FILANTÓPICAS, APAIXONADO POR IGUATAMA, ROTÁRIANO ASSÍDUO,  TEM 27 ANOS E APAIXONADO PELA SUA ESPOSA SILMARA. MATEUS É FORMADO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO PELA PUC MINAS, JÁ ATUOU COMO ANALISTA DE INFORMÁTICA NA EMPRESA FERTILIZANTES HERINGER, ALÉM DE PRESTAR CONSULTORIAS EM VÁRIAS EMPRESAS DA CIDADE. CEO, SÓCIO PROPRIETÁRIO E FUNDADOR DO SITE IGUATAMA AGORA. 

Comente