Briga entre irmãos

Homem é vítima de disparo de arma de fogo na zona rural de Iguatama

a vítima foi transferida por uma equipe do SAMU para o Hospital na cidade de Lagoa da Prata

Na noite de ontem (25/04), a Polícia Militar de Iguatama foi acionada pela equipe de plantão do Hospital Municipal São Francisco. Segundo relatos da equipe de atendimento do Hospital, a vítima G. L. de 26 anos, havia sido alvejada com um disparo de arma de fogo.

A vítima estava consciente e relatou com dificuldades à PM que o disparo havia sido executado pelo seu irmão G. H. 17 anos na comunidade de Lagoa Bonita. A vítima após ser baleada ficou caída no local e foi socorrida por moradores da comunidade que o levaram até o hospital.

 Segundo informações da vítima, o que teria motivado o crime foi uma discussão que aconteceu no dia (22/04 - domingo) quando os dois irmãos teriam entrado em vias de fato, e na tarde de ontem (25) eles voltaram a entrar em atrito e foi nesse momento que o autor efetuou o disparo na direção da vítima atingindo-a no tórax.

Segundo informações do Hospital Municipal, quando a vítima chegou para atendimento foram feitos os procedimentos necessários e a vítima foi transferida por uma equipe do SAMU para o Hospital na cidade de Lagoa da Prata, onde passará por cirurgia, ainda segundo informações do Hospital o estado de saúde da vítima é grave.

A Polícia Militar, recebeu informações de que a arma de fogo usada no crime pertence a H. A. da cidade de Arcos. A polícia fez buscas na comunidade e na residência do autor, porem o mesmo havia evadido do local do disparo, até o momento da edição desta reportagem a Polícia Militar continua na busca do indivíduo que é menor de idade.

Comente