Jiu Jitsu

Iguatamense é BI Campeão da Copa Leão Dourado de Jiu Jitsu

Aconteceu no último final de semana (15/04), uma das copas mais cobiçadas de Minas Gerais entre os lutadores de Jiu Jitsu. A XXI Copa Leão Dourado de Jiu Jitsu, aconteceu na cidade de Betim e foi realizado pela Liga Brasileira de Jiu Jitsu em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu e Associação Esportiva Leão Dourado.

O Atleta Igor Ravan, da academia de Jiu Jitsu Leão Dourado da cidade de Iguatama, disputou na categoria AZUL/GALO/ADULTO. Uma luta muito disputada contra um adversário difícil, mesmo com todas as dificuldades da luta o atleta Igor conseguiu aplicar uma chave de braço finalizando assim o seu adversário e se sagrando BI campeão da copa.

Na oportunidade o atleta agradeceu: "É com muito orgulho que represento minha cidade nestas grandes competições. Esta vitória dedico a todos vocês que estão sempre torcendo e me apoiando. Agradeço sempre a Deus por estar sempre me guiando e me abençoando em cada passo que dou em minha vida!" Igor ainda agradeceu, sua namorada, seus familiares e aos seu patrocinadores.

Comente