Dia do Estudante

Alunos e professores da Escola Estadual Paula Carvalho realizaram atividades recreativas em comemoração ao dia ao dia do estudante.

Alunos e professores da Educação Integral da Escola Estadual Paula Carvalho realizaram atividades recreativas em comemoração ao dia do estudante no ultimo dia 11/08. Em uma grande parceria eles desenvolveram um dia repleto de atividades que promoveram o esporte, a integração entre os alunos e professores e o bem estar dos mesmos,

Eles participaram de uma partida de futebol no campo da Associação, e ainda montaram um painel para homenagear o dia do estudante.

Na oportunidade eles agradecem ao presidente da Associação Esportiva Iguatamense Rilky Moura e o professor da escolinha de futebol Mauro por terem cedido o espaço para realização das atividades.

Mateus Felipe da Silva

UM JOVEM VISIONÁRIO, GRANDE ENTUSIASTA E APOIADOR DAS CAUSAS FILANTÓPICAS, APAIXONADO POR IGUATAMA, ROTÁRIANO ASSÍDUO,  TEM 27 ANOS E APAIXONADO PELA SUA ESPOSA SILMARA. MATEUS É FORMADO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO PELA PUC MINAS, JÁ ATUOU COMO ANALISTA DE INFORMÁTICA NA EMPRESA FERTILIZANTES HERINGER, ALÉM DE PRESTAR CONSULTORIAS EM VÁRIAS EMPRESAS DA CIDADE. CEO, SÓCIO PROPRIETÁRIO E FUNDADOR DO SITE IGUATAMA AGORA. 

Comente